FAQ
O pagamento é confiável?
Todos os pagamentos são realizados por empresas especializadas em pagamentos com total segurança, como AppMax, Mercado Pago e PagSeguro. Fazendo a transação por essas plataformas, nós não temos acesso ao número do seu cartão, ou qualquer outra informação sua, que fica totalmente confidencial.
Além disso, possuímos o certificado de ambiente seguro pela Norton e todo site possui criptografia SSL. Tudo isso, para garantir a sua tranquilidade e segurança.
Qualquer outra dúvida sobre a segurança do seu pagamento, entre em contato conosco.
Os produtos têm garantia?
Sim! Para que exista transparência e respeito com nossos clientes, seguimos toda conduta estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor. Como se não bastasse, temos algumas outras garantias para os nossos clientes.
Nós fornecemos também uma garantia de 7 dias após o recebimento caso você não goste do produto. Reforçamos que isso certamente será muito difícil de acontecer.
Além disso, você tem uma garantia de 90 dias para defeitos no seu produto caso apareça qualquer anomalia em seu funcionamento.
Qualquer outra dúvida sobre a garantia do seu produto, entre em contato conosco.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Assim que a sua compra é confirmada, nós processamos o seu pedido imediatamente após a confirmação do pagamento. Lembre-se que, no caso de compras por boleto bancário, o processo de confirmação pode levar até 3 dias úteis.
Logo em seguida, inicia-se o processo de envio até a sua casa, que pode demorar de 5 a 15 dias úteis, dependendo da modalidade de frete escolhida.
Não estou recebendo atualizações sobre o meu pedido. O que fazer?
Os e-mails da loja são automáticos, portanto, eles deveriam está sendo enviados a você a cada movimentação. Antes de mais nada, verifique no spam (lixo eletrônico) para ter certeza que não estão lá.
Caso realmente não estejam, é bem provável que você tenha colocando o e-mail incorreto no processo de compra. Nesse caso, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível para você, combinado?
Qualquer outra dúvida sobre atualizações do seu pedido, entre em contato conosco.
Como entro em contato com o atendimento?
O nosso suporte está disponível de segunda à sábado, das 10:00 às 19:00 horas. Você pode entrar em contato conosco por meio do e-mail: suporte@maravilhasdomundomoderno.com.br
Estamos a sua disposição para o que precisar. Conte conosco!